terça 14/01/2020
Discutia com Keanu Reeves a formação de novos compostos químicos, como em um filme. Eu dizia que ia existir, inspirado em algum sonho que tivera, tal molécula com o nome de "motrópio" ou algo assim. Então ele começou a dizer um monte de moléculas que já existem com fórmulas e nomes parecidos. Então despertei.Antes estava numa espécie de loja que vende de tudo, meio restaurante. Já estava vazio e estava buscando pilhas para um rádio (daqueles que só funcionavam FM, com botão de scan, típico dos anos 2000), mas só tinha uma pilha AAA e o rádio que encontrei funcionava com duas pilhas AA. Isso porque tinha outros rádios jogados pelo lugar.
Mas eu não estava sozinho ali, no momento que deixei o rádio e a pilha para trás, sim, mas porque eles se foram e eu fiquei para trás. Antes eu dizia que estava muito disposto, com muita energia, e cheguei a subir em um dos pilares da loja. No grupo em que estava, tinha o chefe da empresa onde todos trabalhávamos, que estava pagando a conta, e veio uma colega de trabalho dizendo que já tinham chegado os clientes que tinham marcado para às 15:30, mas que chegaram antes. Por isso é que eles voltaram correndo para a empresa.
Nós tínhamos entrado nessa loja no nosso tempo livre para olhar as coisas novas que são interessantes dessas lojas que vendem de tudo. Eu dizia que queria encontras novidades referentes ao computador, que tornasse mais confortável o uso do mesmo.
sexta 10/01/2020
Tinha que defender a possibilidade de tirar férias. Não consigo lembrar de mais nada do sonho.quinta 09/01/2020
Na balada com amigos, subi em uma escada que tinha no meio do lugar. Era na Argentina e eu falava que cada um do casal pode sair sozinho, que devemos confiar um no outro.Antes tratava de explicar na conversa que eu não me importava que tal pessoa estava namorando, que me alegrava por ela e meus amigos não acreditavam muito no que dizia.
Tinha uma mesa onde estava um grupo do casal que tinha ido, tomando.
No hay comentarios:
Publicar un comentario